sexta-feira, março 07, 2003

Últimos dias de Bruxelas

Finalmente estou de férias! depois de dias rudes de trabalho, projetos finalizados, stress e etc. Estou livre do banco pelos próximos 46 dias ! é isso mesmo : 46 ! Aqui na europa é que eles sabem como ter férias, tenho direito a 34 dias úteis de férias por ano (pois é, ser chefe tem lá suas vantagens também) e emendando com os inúmeros feriados deu nessa fantástica odisséia de 6 semanas no "Brésil", provocando inveja nos colegas que ficam no frio inverno sem fim. Estamos embarcando na segunda feira bem cedinho e por volta da meia noite de segunda estaremos em terras curitibanas, apareçam lá no Afonso Pena. E deixaremos Bruxelas em plena ebulição cultural, com o festival de desenho animado "Anima" e com o festival do filme fantástico. Ainda neste fim de semana tem os Residents (infelizmente SOLD-OUT) e os Flaming Lips ( os melhores lugares já foram vendidos, nem sei se vou). Estou pensando em levar alguns DVDs na viagem pra ver com os amigos, que tal uma sessão DVD num fim de semana próximo? Tenho alguns filmes que me parecem difíceis de encontrar por aí, como : "Irréversible", "Trouble Every Day" ( esses 2 eu tenho certeza que o Theo vai curtir), tem também "Scarlet Diva" da Asia Argento, "Eskimo" dos Residents. O Bruno com certeza gostaria de ver o novo do Wallace & Gromit e o desenho japones da família Yamada. Mas não sei se terá espaço na bagagem pra por tudo, digam aí nos comments o que vocês gostariam de ver. Até breve folks.

Links
Anima 2003
Brussels International Festival of Fantasy Film
The Flaming Lips @ Botanique

Nenhum comentário: